terça-feira, 16 de junho de 2009

Tonalizantes para principiantes.

Estou pensando em usar tonalizantes para o meu cabelo em vez da pintura, mas depois que li este "Guia sobre Tonalizantes", clariou minha mente. A cor que escolhi foi Loiro medio claro, acho que foi esse não me lenbro mais. E o preço bem acessível. Lá vai a Dica de hoje.

Quem não está acostumada a mudar a cor do cabelo, mas precida mudar de visual, é aconselhavel o uso de tonalizantes. Esse produto é menos agressivo e ainda permite que a pessoa vá acostumando aos poucos com o novo visual. "Mesmo que a cor aplicada seja próxima da tonalidade natural, dá para sentir uma diferença.

  • Aplicação: deve ser feita a cada 30 ou 40 dias, dependendo da nuace utilizada. E m cores mais escuras, onde se destaca mais, a manutenção deve ser feita uma vez por mês.
  • Cuidados: após usar esse produto, recommenta-se usar e abusar de máscaras de hidratação e xampus apropiados para cabelos tingidos. Evitar produtos de limpeza profunda, já que eles abrem as escamas das fibras capilares, facilitando a perda do pigmento de cor.
  • Contra indicações: nenhuma, já que a maioria dos tonalizantes não contém amônia e são - quase sempre - hipoalergênicos.

Gostaram da Dica de Tonalizante?.
Beijokas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário